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Marketing Digital

Como autenticar Seu e-mail em 5 etapas

By Fevereiro 1, 2013Fevereiro 24th, 2023No Comments

Autenticação de e-mail permite que os ISPs para identificar corretamente o remetente do e-mail para que ele possa tomar decisões mais inteligentes sobre a entrega de seu e-mail. Autenticação tornou-se uma das melhores práticas para os remetentes de e-mail desde os spammers têm obtido muito inteligente sobre disfarçando-mail malicioso sob o véu de uma marca de confiança. Fingindo para enviar e-mail de seu domínio, uma prática conhecida como phishing, os spammers estão enganando seus clientes em dar as suas senhas, informações de conta e outras informações pessoalmente identificáveis ​​para seu próprio ganho financeiro.

No mundo de hoje, a autenticação de e-mail é um “must do” para organizações legítimas, a fim de garantir a sua reputação online e manter a confiança do cliente na sua marca. Embora a autenticação pode ser complicado, é imperativo que qualquer aplicação web que envia e-mail garante que adicionar esta para o topo da sua lista de melhores práticas. Veja como:

1) Autenticar usando SPF e DKIM como estes dois protocolos se tornaram o padrão especialmente com o advento da dMarc, o novo padrão pelo qual os ISPs identificar e tratar-mail que não é devidamente autenticado.

2) Crie um roteiro de todos os endereços IP que você usa para enviar e-mail com fontes internas e externas, como o ESP. Você vai precisar do autenticar todos os seus mailstreams ou risco bloqueados pelos provedores no gateway.

 

3) Crie o registro de autenticação no SPF e DKIM, depois publicá-los. Estes protocolos têm processos diferentes para cada visita seus sites para obter detalhes ou você pode usar esses dois assistentes para ajudá-lo – ou http://www.socketlabs.com/services/dkwiz http://www.port25.com/support/ support_dkwz.php.

4) Configure o seu servidor de e-mail para assinar e-mail de saída com DKIM. DKIM requer que o MTA tem a implementação do software adequado para assinar todos os e-mails enviados. Saiba mais em: http://www.sendmail.com/sm/wp/dkim/

5) Teste seus registros. DKIM tem duas ferramentas de teste: o testador Registro Política e Tester selector de registo. SPF possui uma série de ferramentas de teste que você pode rever em seu site.

Não esqueça de utilizar a melhor ferramenta de e-mail marketing que faça isso.

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