Skip to main content
Marketing Digital

Seja benvindo na caixa de entrada

By Maio 24, 2012Fevereiro 24th, 2023No Comments

Hoje o assunto é como fazer o e-mail marketing da sua empresa não virar spam na caixa de entrada dos clientes. Este é o tema é um dos grandes problemas das empresas de marketing no momento que precisam “despachar” um correio eletrônico, pois quando isso acontece o conteúdo que é para ser benéfico para ambas as partes acaba bloqueado impedindo a “amizade” entre as duas partes. Acompanhe abaixo as dicas que estão rolando por aí para que você não se torne um e-mail indesejado.

Acompanhe:
A primeira dica é usar uma ferramenta de e-mail marketing para envio, pois os provedores monitoram endereços que estão enviando muitos e-mails de uma só vez e consideram isso um spam, ou seja, isso caba sendo bloqueado quando cai na caixa do cliente.

A segunda dica é usar sempre imagens e textos. O recomendado também é que não se utilize arquivos anexados.
Evite termos como: compre, confira, curso, ganhe, grátis, hospedagem,oferta e renda extra. Ah JAMAIS use assuntos como: ganhe dinheiro, perda de peso e vagas abertas.

 

Tenha sempre uma lista de e-mails corretos para que o mesmo não acabe na caixa de outra pessoa, e consequentemente, seja excluído.
Pesquisas afirmam que este ano o crescimento do e-mail list passe de 50%. Por isso, fique atento as dicas acima para que você pegue uma fatia deste mercado. Boa sorte e até o próximo post!

Mais dicas de e-mail marketing:

Teste A/B

5 dicas para envio de email marketing.

Acerte na escolha do formato do seu e-mail marketing

Escolhendo sua ferramenta de e-mail marketing

Leave a Reply