Introdução Marketing Digital – Online

curso-marketing-digital-online
Por que fazer um curso de marketing digital?

Nos dias atuais, a procura por profissionais de marketing digital no Brasil aumentou consideravelmente, e devido à falta de mão de obra, muitas empresas não estão conseguindo expandir seu mercado, o que faz com que um profissional capacitado nessa área possa usar esse curso como um diferencial competitivo na disputa de um cargo executivo, ou até mesmo conseguir um emprego na área ou um aumento salarial.

Descrição do Curso

O curso de marketing digital online foi criado especialmente para atender à todos as pessoas (com ou sem conhecimentos na área) que têm interesse de saber mais sobre todas as áreas do marketing digital, desde seus fundamentos, explicando cada área detalhadamente, e por fim como mensurar resultados.

O Curso é feito através de uma video aula ao vivo online, e é gravado para que você possa assistir depois caso não consiga ter assistido no dia.

Objetivos do curso

  • Capacitar o participante do básico ao avançado sobre marketing digital
  • Capacitar profissionalmente o aluno para que possa usar o que aprendeu em seu ambiente de trabalho
  • Demonstrar os princípios do marketing digital
  • Ensinar boas práticas na construção de uma marca na internet
  • Fazer com que o aluno esteja capacitado à exercer uma profissão na área de marketing digital
  • Ensinar todas as áreas do marketing digital para que o aluno possa decidir aonde se especializar

Conteúdo Programático

Entre os temas abordados estão:

1. Introdução
1.1 Estatísticas de Marketing Digital
1.2 Mercado Marketing Digital
1.3 O que é Marketing digital?
1.4 Quais são todas as áreas e ferramentas?2. Modelos de negócios na internet
2.1 Comerciante
2.2 Corretagem
2.3 Publicidade3. Tipos de mídias online
3.1 Anúncios de display
3.2 Comparadores de preço
3.3 Compra coletiva
3.4 Banners
3.5 Aplicativos
3.6 Outras Mídias
3.7 Como elaborar um Mídia Kit?

4. SEO
4.1 Introdução
4.2 Marketing de busca
4.3 Ferramentas
4.4 Boas Práticas
4.5 Marketing de conteúdo
4.6 Blogs
4.7 Gerenciadores de conteúdo

5. E-Mail marketing
5.1 Introdução
5.2 Segmentação
5.3 Boas práticas
5.4 SPAM
5.5 Ferramentas6. Links Patrocinados
6.1 Introdução
6.2 Google Ads
6.3 Bing Ads
6.4 Linkedin Ads
6.5 Facebook Ads
6.6 Blogs
6.7 Retargeting e Remarketing7. Redes Sociais
7.1 Facebook
7.2 Twitter
7.3 Google+
7.4 Linkedin
7.5 Pinterest
7.6 Outras redes sociais

8. Mensuração de resultados
8.1 Google Analytics
8.2 Google Webmasters
8.3 Bing Webmasters
8.4 Adobe Marketing

Pré-Requisito do curso

Para que os alunos possam ter um bom aproveitamento do curso de introdução ao marketing digital online da Score Media, é necessário conhecimentos básicos sobre navegação na internet.

Pós-Curso, Recomendação Score Media

Após a finalização do curso o Aluno receberá um certificado de conclusão e seu currículo será repassado para todos os clientes e parceiros da Score Media.

Depoimentos

"Contratei a Score Media para dar um treinamento aqui na Sumo – Digital Productions e foi EXCELENTE !"

Alexandre Reganati é o CIO da SUMO DIGITAL



 Investimento:

Forma de PagamentoDePor
Boleto ou Transferência bancáriaR$350 R$279,16
Cartão de crédito em até 10x Sem JurosR$350 R$318,80

-->


-->
Caso você não tenha tempo para estudar ou capacitar algum funcionário, veja como funciona nossa metodologia de trabalho e nos contrate para fazer o Gerenciamento de SEO, Links Patrocinados e/ou Redes Sociais, e até mesmo Consultoria em E-commerce, pois além de sermos parceiros do Google, todos nossos profissionais possuem certificação e experiência.

Entre em contato:

Seu nome (*)

Seu e-mail (*)

Telefone com DDD (*)

Caso deseje, deixe uma mensagem

Informações

Dias do curso: Sem Data Definida

Local: Online com gravação disponível após o curso.

Carga Horária: 8 horas

Valor: R$318,80 em 10x
(Ou R$279,16 no boleto)



Dados da Empresa:

Scoremedia Assessoria e Consultoria Em Marketing Digital Ltda

CNPJ:17.025.864/0001-60

Telefone: (11)4237-6404